Lucy Alves, atriz, estreia sua primeira protagonista da carreira em Travessia, nova novela das nove que inicia nesta segunda-feira (10/10), na Globo. Na trama assinada por Gloria Perez, ela interpretará Brisa, uma mulher que será alvo de fake news.
Bissexual assumida na vida real, a famosa abriu o jogo sobre a importância do público em entender que existe espaço para todos os tipos de mulheres no Brasil, e pretende utilizar o espaço no horário nobre para retratar as diferenças.
“Como mulher, nordestina, preta e bissexual, é importante, neste momento do Brasil, estar no horário nobre falando para milhares de pessoas e outras mulheres brasileiras. É importante ser o espelho para outras”, disse Lucy Alves, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, da coluna Splash, do UOL.
Reconhecendo os ricos de ser alvo de críticas na web, Lucy se mostrou preparada: “Os julgamentos virão, mas vou encarar com leveza. Procuro não me afetar. Estudo e dou o melhor de mim, o resto não posso controlar. Tem gente que vai amar e outros nem tanto assim. O mais importante é que eu faça um trabalho bem feito”, pontuou a cantora.
O post Lucy Alves, protagonista de ‘Travessia’, fala sobre bissexualidade foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Proposta de ampliar vagas no Supremo é 'saudosismo' da ditadura, diz ex-presidente do STF que declarou voto em Bolsonaro
- Política Lula x Bolsonaro: entenda a 'guerra nada santa' sobre religião nas eleições
- Política Bolsonaro ironiza Bonner: 'Pode ser indicado ao Supremo Tribunal Federal'
- Diversão e Arte Jojo Todynho sofre acidente de carro em meio a crise no casamento
- Política Lula volta a prometer Minha Casa, Minha Vida: "Todo mundo tem direito a um lar"
- Brasil Jovem é preso com 50 kg de maconha em hotel em BH
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.