A atriz Cássia Kis, 64 anos, apareceu em um vídeo que circula nas redes sociais, convocando o povo brasileiro para ir até Aparecida do Norte para rezar contra o que ela chamou de "ameaça comunista".
Há dois anos, no auge da pandemia de Covid-19, a atriz Cássia Kis criticava duramente o governo de Jair Bolsonaro (PL) e afirmava que ele "deveria levar uma surra de cinto da mãe".
A veterana, no entanto, tem mudado o discurso. Na última terça-feira (5/10), durante coletiva de imprensa da novela Travessia, Cássia Kis aproveitou o evento para defender o candidato a reeleição.
Saiba Mais
“Bolsonaro é cristão. Mas católico de verdade ele ainda não é, mas pode ser. Ele está sendo apoiado [pelos católicos], e isso é maravilhoso, porque é evidente que o presidente Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem, tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual vêm se transformando com muita força”, disse segundo o Splash.
Agora, em uma nova declaração em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, a atriz mais uma vez se apresentou a favor do presidente.
"Convido a todos os brasileiros para no próximo dia 12 de outubro, às 15h, rezarmos o Santo Rosário, desta vez em Aparecida. Suplicaremos a tão boa mãe, que governe o nosso país e que nos livre da ameaça comunista", disse.
Saiba Mais
- Mundo Papa pede que mundo aprenda com a história em meio a ameaças de guerra
- Mundo Morre o filósofo Bruno Latour, figura do pensamento ecologista
- Brasil Polícia Federal espera apreender volume recorde de cocaína este ano
- Política Cofundador da Natura declara apoio a Lula: "2º mandato de Bolsonaro é perigoso"
- Diversão e Arte Documentário sobre Maria Bethânia é guiado pelo olhar de um fã
- Esportes Rayssa Leal conquista a 3ª etapa seguida da Liga Mundial de Skate em Las Vegas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.