O rapper brasiliense Kel e a artista visual Elvira Cachorra unem forças no universo transmidiático com o clipe de Vem de você. O vídeo foi incluído no projeto Sinestesia — Entre Som e Imagem, do coletivo A Pilastra, e conta também com interpretação em Libras por Thatiana Elizabeth.
A faixa aborda uma jornada futurista rumo à realidade de uma pessoa vencedora. Kel entoa a letra enquanto Elvira joga toda a iluminação com foco em protagonizar o rapper. Vem de você foi produzido por um outro rapper do DF, Marcos Mar$al, e possui referências envolventes do reggaeton e de noites de ballroom, universos complementares da vivência de ambos os artistas.
De acordo com a diretora criativa Gisele Lima, o projeto tem foco na integração transmidiática entre artes visuais e música que contemplem o público surdo. “Conscientes dos diferentes públicos que cada frente já possui naturalmente, vemos o encontro dos três como uma ação agregadora e extremamente potente para a sensibilização de novos públicos, levando artes visuais ao público musical e música produzida e criada no Distrito Federal ao público cativo das artes visuais e à comunidade surda. Pessoas que de outra maneira não teriam contato com essas formas de manifestação artística de maneira acessível aqui o farão por meio de Sinestesia”, conclui.
Confira o vídeo no player abaixo:
Saiba Mais
- Diversão e Arte 'Sozinha', livro de Keka Reis, explora luto e desafios da adolescência
- Diversão e Arte Novo filme do Scooby Doo confirma sexualidade lésbica de Velma
- Diversão e Arte Novo filme da franquia ‘Planeta dos macacos’ chega aos cinemas em 2024
- Diversão e Arte 4ª Feira Literária celebra dia das crianças em São Sebastião
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.