Desentendimentos

Adidas vai reavaliar relacionamento com Kanye West após desentendimentos

A associação entre a Adidas e a coleção de tênis "Yeezy", idealizada pelo rapper, pode ser uma das causas

Agência France-Presse
postado em 07/10/2022 09:43 / atualizado em 07/10/2022 09:44
 (crédito: SAUL LOEB, Christof STACHE / AFP)
(crédito: SAUL LOEB, Christof STACHE / AFP)

Frankfurt, Alemanha- O grupo alemão de equipamentos esportivos Adidas disse nesta sexta-feira (7/10) que quer "reavaliar" seu relacionamento com o rapper americano Kanye West, que recentemente criticou a marca por discordar de suas iniciativas comerciais.

O grupo, que não especifica os motivos de sua decisão, indica em comunicado que "uma associação bem-sucedida se baseia no respeito mútuo e em valores comuns".

No entanto, "após repetidas tentativas de esclarecer a situação fora da esfera pública, decidimos reavaliar essa associação" com Kanye West, acrescentou a Adidas em nota transmitida à AFP.

A associação entre a Adidas e a coleção de tênis "Yeezy", idealizada pelo rapper, pode ser uma das causas.

Neste verão, o artista criticou em sua conta no Instagram o fato de a Adidas ter lançado um “Yeezy Day” sem sua aprovação, além de expressar outras divergências com a marca.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação