O roteirista e produtor Michael Waldron será o responsável , conhecido por Loki e Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, também vai roteirizar o filme Vingadores: Guerra Secreta. As informações são da revista on-line norte-americana Deadline.
Um fato curioso do anúncio é que o filme não terá a mesma equipe de Vingadores Dinastia Kang, que será lançado em maio de 2025 e terá roteiro de Jeff Loveness (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) e direção de Destin Daniel Cretton (Shang-Chi). Assim, há possibilidade de outro cineasta assumir a direção de Guerras Secretas.
Michael Waldron é nome recorrente na Marvel Studios. Responsável pela série de Loki, ele também trabalhou com Sam Raimi no segundo filme de Doutor Estranho.
Segundo o Deadline, Waldron liderou a disputa pelo posto graças à enorme confiança que o estúdio tem nele, visto que Loki – em que também atuou como showrunner – é o maior sucesso das séries da Marvel no Disney+ e foi renovada para a segunda temporada.
O roteirista não divulgou mais informações sobre Vingadores: Guerra Secreta. O filme só chegará aos cinemas em novembro de 2025 e encerrará a Fase 6 do MCU (Marvel Cinematic Universe).
Saiba Mais
- Brasil Padre Júlio Lancellotti recebe ameaça nas redes sociais: 'Vagabundo'
- Economia Novo vírus que rouba contas bancárias e de redes sociais avança; entenda
- Esportes Messi garante que a Copa do Mundo no Catar será a última da carreira
- Esportes Brasil lidera ranking mundial de seleções em parcial pré-Copa
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.