Música

Menos é Mais anuncia gravação do "Churrasquinho" em Portugal

Gravação do projeto Churrasquinho será em 2023. Primeira passagem do grupo de pagode pela Europa é aclamada com shows lotados

Correio Braziliense
postado em 06/10/2022 10:28 / atualizado em 06/10/2022 10:29
 (crédito: Eric Oelke/Divulgação)
(crédito: Eric Oelke/Divulgação)

Mais uma vez: é do Brasil! Grupo Menos é Mais faz sua primeira passagem pela Europa com shows lotados. O grupo fez shows em cinco países (Espanha, Inglaterra, Irlanda, Suíça e Portugal) e a última apresentação foi em Lisboa, com ingressos esgotados. O grupo também aproveitou para anunciar que a próxima gravação do projeto Churrasquinho será em Portugal, em 2023.

"Foi muito mais do que a realização de sonhos. Foi a certeza de que estamos no caminho certo! Essa turnê já marcou as nossas vidas, e estamos ansiosos para a gravação do nosso próximo Churrasquinho em terras portuguesas. Quem vem com a gente?”, afirma Gustavo Goes, co-fundador do grupo.


O bom filho à casa torna


Ao aproveitar o auge da carreira, os pagodeiros de Brasília se preparam para a gravação do novo DVD em novembro. Os ingressos estão à venda e a festa ocorrerá no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, no dia 2 de novembro, e conta com grandes participações especiais.

O registro será para consolidar o sucesso que o grupo atingiu em pouco tempo e o repertório irá perpassar por toda a carreira dos brasilienses, especialmente o clássico pout-pourri Melhor eu ir, Ligando os fatos, Sonho de amor e Deixa eu te querer, mas com uma nova roupagem. Atualmente, é o vídeo de pagode mais visto do mundo, com quase 700 milhões de visualizações no YouTube.

 

 

Cobertura do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação