Famosos

Jade Picon se explica após fugir de pergunta sobre Xamã: "É frustrante"

A influenciadora digital Jade Picon não quis responder sobre affair com rapper em entrevista durante o Rock In Rio

Observatório dos Famosos
postado em 05/10/2022 17:16
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Jade Picon se manifestou pela primeira vez sobre o episódio que acabou viralizando em setembro e lhe rendeu algumas críticas na web. Na época, ela fugiu de uma pergunta sobre o rapper Xamã e deixou um repórter no vácuo durante o Rock In Rio.

Quase um mês depois da situação, a influenciadora resolveu explicar seu comportamento: “Sei que faz parte do meu trabalho, mas é frustrante quando você está no momento para se divertir e você topar dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expor. É festival, eu quero me divertir um pouco, tenho 21 anos”, afirmou Jade ao colunista Lucas Pasin, do Splash UOL.

Essa situação repercutiu muito nas redes sociais. Com isso, começou a circular na mídia, a notícia de que a Globo teria pedido para Picon ser mais simpática em suas próximas entrevistas, para preservar sua imagem, já que a partir da próxima segunda-feira (10/10), ela é uma das estrelas da novela Travessia.

No entanto, Jade nega ter recebido qualquer alerta da TV Globo: “Não tem isso. Eu falo com a Globo sobre a personagem, mas sigo muito minhas vontades. Não vejo o que eu fiz como antipatia. É de fato tudo uma resposta, no caso a pessoa foi antiprofissional comigo”, esclareceu a ex-BBB.

Relembre o momento em que Jade Picon deixa o repórter do G1 no vácuo:

O post 'Jade Picon se explica após fugir de pergunta sobre Xamã: "É frustrante"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags