Após não ser eleita deputada federal nessas eleições, Antonia Fontenelle tentou encontrar motivos para a sua derrota nas urnas. Em uma live em seu canal no YouTube, ela desabafou sobre esse momento.
O primeiro motivo levantado pela blogueira é que ela se posicionou contra Mariana Ferrer, que alega que foi estuprada por um rico empresário, mas que teve uma derrota na Justiça.
“Tem gente que me odeia porque não fui a favor da Mariana Ferrer. Como? A Justiça provou que Mariana Ferrer não foi estuprada. Então só porque ela é mulher eu tenho que estar a favor da Mariana Ferrer?”, disparou.
Ela ainda disse que não foi eleita porque “não abriu mão da verdade e apontou o errado”. A ex-atriz da Globo ainda falou que foi prejudicada pelo fato de “falar a verdade e levantar assuntos escabrosos”.
Saiba Mais
Caso Klara Castanho
Segundo a apresentadora, outra “culpada” pela derrota de Antonia foi a atriz Klara Castanho. Sem poder citar o nome da artista, Fontenelle disse que expor suas opiniões sobre o caso de estupro e entrega do filho da jovem a prejudicou muito nos últimos meses.
“Não citei nomes por ser mulher, falei: 'Não tenho direito de citar o nome, mas a situação tenho.' A situação é muito esquisita, é muito grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados me processando, coloca tudo em segredo de Justiça, cível, queixa-crime por ameaça”, contou.
Klara fez um desabafo em uma carta aberta ao público em junho, em que conta que foi estuprada por um homem e acabou engravidando do criminoso. Ela disse que optou por entregar a criança para adoção. Porém, funcionários do hospital que realizaram o parto divulgaram para a imprensa.
“A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, criticou a ex-mulher de Marcos Paulo (1951-2012).
O post 'Antonia Fontenelle diz que polêmica com Klara Castanho a fez perder eleição' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Brasil Professor é detido suspeito de ter relacionamento com criança de 10 anos
- Política Tebet reúne-se com Alckmin e anuncia hoje à tarde apoio a Lula
- Brasil Número de deputadas estaduais eleitas bate recorde em Minas, saiba quem são
- Blogs Redirect Acompanhe entrevista com o governador reeleito Ibaneis Rocha
- Política Rodrigo Maia deixa Governo de São Paulo após apoio de Garcia a Bolsonaro
- Política Janones confirma Lula em BH no próximo domingo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.