Aconteceu nesta terça-feira (5/10), a coletiva de imprensa da novela Travessia e Cássia Kis, que vai viver uma importante personagem na trama, aproveitou o evento para defender o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). A atriz também já revelou que essa será sua última novela.
“Bolsonaro é cristão. Mas católico de verdade ele ainda não é, mas pode ser. Ele está sendo apoiado [pelos católicos], e isso é maravilhoso, porque é evidente que o presidente Bolsonaro vem se transformando como homem. Ele reconhece que falou muita bobagem, tem reconhecido isso, sobretudo porque a vida religiosa e espiritual vêm se transformando com muita força”, disse segundo o Splash.
Saiba Mais
Segundo a atriz veterana, o presidente vem mudando e ele estar na presidência é um “chamado de Nossa Senhora Aparecida”. Ela ainda falou sobre uma profecia da santa, várias vezes. Segundo a Igreja Católica, Nossa Senhora revelou uma profecia a três crianças portuguesas no início do século 20.
“Hoje, ele é um grande homem. Ele está se transformando sim em um grande homem. Eu tenho visto esse homem chorar. Ele é um homem se transformando positivamente. O país tem mostrado a sua mudança, não vê quem não quer. Existe uma profecia de Nossa Senhora de que o Brasil vai derramar sangue”, revelou.
O post 'Cássia Kis defende Bolsonaro em coletiva de novela na Globo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Comer cogumelos no espaço pode aliviar a depressão dos astronautas
- Blogs Redirect Bradesco mantém previsões para o PIB do Brasil, mas piora para o PIB global
- Ciência e Saúde Estudo: mulheres jovens desconhecem os fatores de risco para câncer de mama
- Ciência e Saúde Infecção pulmonar: o que é a doença que fez a banda Coldplay adiar shows
- Política Lula agradece voto de Fernando Henrique: "Obrigado pela confiança"
- Mundo Fotos de noiva amamentando durante cerimônia de casamento viralizam
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.