A atriz Fernanda Motta desabafou sobre a descoberta do câncer de mama, no qual foi diagnosticada em 2019, por meio de um auto exame de rotina. Hoje curada, ela continua renovando o procedimento a cada seis meses.
“Passar por um tratamento, ou ter um diagnóstico, que é associado a algo tão pesado na nossa visão (sociedade) tem sim o poder de moldar a forma como vemos a vida e nós mesmos”, disse a modelo, em entrevista ao podcast Sala de Espera. Ela permaneceu durante 11 meses de tratamento, se dividindo com as gravações da novela Bom Sucesso (2019), na Globo.
Fernanda Motta afirmou que, apesar do diagnóstico de câncer, não se entregou à doença, e continuou vivendo sua vida, encarando a situação de cabeça erguida. “O tratamento me deixou abatida de várias formas, obviamente, não é um processo leve, mas ele não me derrubou. Eu não me deixei cair, muito pela minha fé, minha filha, as pessoas mais próximas e por mim”, explicou ela.
Saiba Mais
“Na época eu optei por continuar trabalhando e tendo uma rotina além do tratamento — isso foi algo possível na minha realidade. Isso me fez ficar cara a cara com a minha força e com a minha fé. Acho que hoje me vejo como uma mulher mais forte”, afirmou Fernanda Motta.
O post 'Fernanda Motta relembra choque com descoberta de câncer de mama' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Atenção! INSS prorroga inscrições até esta terça (04/10)
- Blogs Redirect Inscrições para o concurso do TRT 14ª Região estão abertas
- Política Janones sobre apoio de Zema a Bolsonaro: "Povo mineiro não é bobo"
- Política TSE conclui a apuração do primeiro turno da eleição presidencial de 2022
- Educação básica Matrículas para 2023 na rede pública do DF começam nesta terça-feira (4/10)
- Política Vídeo antigo de Bolsonaro na maçonaria viraliza nas redes nesta terça (4/10)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.