A atriz Ludmila Dayer usou as redes sociais nesta segunda-feira (3/10) para atualizar os seguidores sobre o tratamento contra a esclerose múltipla, no qual revelou recentemente o diagnóstico.
Através dos Stories do Instagram, a artista de 39 anos explicou que está recebendo infusão de vitaminas.
“Essa é a infusão de vitaminas que o meu médico prepara e eu faço desde novembro do ano passado. Semanais. Agora como estou melhor, passei para duas vezes ao mês. Isso é para levantar o meu sistema imunológico”, disse ela.
“Com isso e meu protocolo alimentar que sigo a risca, estou cada dia melhor e mais forte! Tenho uma vida normal hoje em dia”, contou Ludmila Dayer, esperançosa, na ocasião.
Saiba Mais
A atriz, que ficou conhecida pela novela Senhora do Destino (2004), em que viveu a namorada de Giovanni Improtta (José Wilker), revelou o quadro de esclerose múltipla na última semana.
Morando atualmente nos Estados Unidos, Ludmila Dayer iniciou a carreira de atriz ainda criança no Brasil, no longa Carlota Joaquina, Princesa do Brazil (1995), com apenas 10 anos de idade. Ela ainda participou de diversas novelas como Xica da Silva (1996), Corpo Dourado (1998), Malhação (2000), e a trama de Aguinaldo Silva, em 2004.
O post 'Ludmila Dayer é internada após anunciar diagnóstico de esclerose múltipla' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Irã denuncia 'hipocrisia' de Joe Biden após anúncio de novas sanções
- Política Após encontro no Alvorada, Zema anuncia apoio a Bolsonaro no 2º turno
- Blogs Redirect Atenção! INSS prorroga inscrições até esta terça (04/10)
- Blogs Redirect Inscrições para o concurso do TRT 14ª Região estão abertas
- Política Janones sobre apoio de Zema a Bolsonaro: "Povo mineiro não é bobo"
- Política TSE conclui a apuração do primeiro turno da eleição presidencial de 2022
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.