O apresentador Silvio Santos, de 91 anos, falou sobre o motivo que proporcionou seu afastamento da televisão. A última vez que ele esteve nos estúdios do SBT foi em abril deste ano, mas desde então não foi mais visto no comando de seu programa de auditório transmitido aos domingos.
“Preguiça”
Em entrevista ao canal Intervenção, de Roger Turchetti, no YouTube, o Dono do Baú adiantou que a razão não ocorreu em virtude de sua saúde, conforme se tornaram frequentes as especulações acerca do assunto. “Não, não [estava com problema na voz]. Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”, disse ele.
Saiba Mais
Sobre as mudanças que foram feitas no Programa Silvio Santos nos últimos meses, ele apontou que não percebeu. “Não reparei, mas se os rapazes [do balé masculino] forem bonitos eu vou gostar. Não tenho nenhum preconceito, tanto faz os rapazes ou as meninas, não tem problema”, disse.
Patrícia Abravanel, que assumiu o comando da atração, avaliou as modificações: “É a mesma coisa, só que diferente. Mudou uma coisinha aqui, outra ali, até porque meu pai é muito único e tem muita coisa que só funciona com ele. Teve que adequar ao meu jeitinho”, afirmou a filha do apresentador.
O post 'Silvio Santos abre o jogo sobre motivo de ausência da TV: "Preguiça"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Irã denuncia 'hipocrisia' de Joe Biden após anúncio de novas sanções
- Política Após encontro no Alvorada, Zema anuncia apoio a Bolsonaro no 2º turno
- Blogs Redirect Atenção! INSS prorroga inscrições até esta terça (04/10)
- Blogs Redirect Inscrições para o concurso do TRT 14ª Região estão abertas
- Política Janones sobre apoio de Zema a Bolsonaro: "Povo mineiro não é bobo"
- Política TSE conclui a apuração da eleição presidencial; confira números finais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.