Cinema

Trailer mostra sucessora do herói da Marvel em 'Pantera negra 2'

Novo filme da Marvel vai focar na morte da T'Challa. No enredo, Namor será o vilão que traz a guerra para Wakanda

Observatorio do Cinema
postado em 03/10/2022 17:00 / atualizado em 03/10/2022 17:04
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Sem a presença do ator Chadwick Boseman, que morreuem 2020, o estúdio optou por homenagear o astro e substituir o herói em Pantera negra 2. A prévia revela Namor trazendo sua guerra para Wakanda, que está de luto pela morte de T’Challa, o grande líder e herói do povo de Wakanda (via ScreenRant).

Além disso, o trailer mostra claramente que T’Challa será sucedido por uma mulher, mas ainda não se sabe quem estará por baixo da máscara.

Mais sobre Pantera Negra 2

Pantera Negra: Wakanda para sempre (Pantera Negra 2) abordará a morte de T’Challa, que era interpretado por Chadwick Boseman, morto em 2020.

O enredo trará Namor como o principal vilão. O personagem é antigo nos quadrinhos da Marvel, mas terá a sua origem alterada para evitar comparações com o Aquaman, da DC.

“Em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa”, diz a sinopse.

Veja o trailer e pôster, abaixo.

“Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta”, continua a sinopse.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (Pantera Negra 2) chegará aos cinemas em 10 de novembro.

 

O post Pantera Negra 2: Trailer mostra sucessora do herói da Marvel foi publicado primeiro em Observatório do Cinema.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.