Agatha Moreira, atriz, falou sobre a estreia de Verdades Secretas 2, nesta terça-feira (4/10), na Globo. Em uma versão exclusiva para a TV, ela avaliou sobre as cenas de sexo que provavelmente sofrerão grandes cortes, e que rendeu críticas por parte do público na redes sociais.
“Bastante coisa a gente gravou em dobro por conta disso, para fazer duas versões. E também sabíamos que haveria cortes. Eu acho que a gente tem algumas leis na TV aberta que são superpertinentes [sobre classificação indicativa] e que temos que respeitar. Não é uma questão de o público gostar ou não. Lei é lei. Temos que ficar dentro do que é legal”, explicou a intérprete de Giovanna, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“Não tem como agradar todo mundo. Algumas pessoas vão reclamar por certas coisas; outras falarão de motivos. Não tenho certeza, mas acho que a novela deve ficar um pouco menor. Isso pode ser bom para atrair, porque os episódios vão ter mais ganchos, serão mais dinâmicos. Acredito que nenhum corte vai comprometer a dramaturgia em si”, disse Agatha Moreira.
Sobre o excesso de cenas de sexo em Verdades Secretas 2, Agatha defendeu: “Não sinto que fiz nada que fosse gratuito. Cada cena estava incluída na minha dramaturgia, na curva da personagem. É como ela é, uma personagem intensa, que choca”, pontuou ela, que viveu um triângulo amoroso com Camila Queiroz e Rômulo Estrela, na trama.
O post Agatha Moreira reage a críticas por excesso de sexo em ‘Verdades secretas 2’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF "O DF me escolheu. Eu não seria candidata", afirma Damares Alves
- Diversão e Arte ‘Community’ ganhará filme em 2023 com o elenco original
- Economia Balança comercial brasileira tem superávit de US$ 4 bilhões em setembro
- Política Por que candidata a deputada federal com mais votos em MT não foi eleita
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.