Walcyr Carrasco, autor, usou as redes sociais neste domingo (2/10), e não escondeu sua indignação com o resultado das eleições presidenciais, que colocaram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, a ser realizado próximo dia 30 de outubro.
Em sua conta do Instagram, o criador da novela Chocolate com Pimenta, reprise da Globo, lamentou o resultado expressivo obtido pelo candidato à reeleição, e afrontou a famosa ‘terceira via’ que inviabilizou o resultado decidido em primeiro turno – a diferença entre o primeiro e segundo colocado foi de 6 milhões de eleitores.
Saiba Mais
“Nunca teve terceira via”
“Nunca teve terceira via, tinha só gente com vergonha de dizer que apoia Bolsonaro”, diz a imagem publicada por Walcyr Carrasco. Na legenda, ele acrescentou: “Todo mundo tem direito a uma opinião. Mas não pode ter vergonha de dizer”, pontuou.
Nos comentários, famosas como as atrizes Ingrid Guimarães, Mel Lisboa e Jeniffer Nascimento, concordaram com a opinião de Walcyr. “Conservadorismo e hipocrisia andando lado à lado no nosso país… lamentável”, escreveu uma seguidora. “Triste esse voto envergonhado“, disse outra. “Que verdade triste!”, acrescentou uma terceira pessoa.
O post Walcyr Carrasco se revolta com resultado das eleições: "Nunca teve terceira via" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Trailer mostra sucessora do herói da Marvel em 'Pantera negra 2'
- Diversão e Arte Astro de Blonde, Adrian Brody diz que não queria deixar Peaky blinders
- Diversão e Arte Fábio Porchat é denunciado por policial e vira alvo de grave acusação
- Política Nordestinos sofrem com xenofobia após resultado das eleições presidenciais
- Política Senadores eleitos pelo PL podem ter força para ameaçar STF
- EuEstudante Candidatos assinam carta pelo direito à educação em meio às eleições
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.