A influenciadora digital Viih Tube explicou nos stories o seu “sumiço” das redes sociais. A loira tem se dedicado exclusivamente à sua primeira gravidez, logo não tem muito tempo para produzir outros conteúdos.
“Só consigo pensar no neném”
“Estou um pouco sumidinha daqui porque só vivo isso, gente. Só vivo caçando coisinha de neném, pensando em chá revelação, pensando em tudo. Fico esquecendo de postar as coisas aqui, só consigo pensar no neném”, começou ela.
Saiba Mais
“Fiz mais uma ultrassom hoje! Quem me acompanhou foi minha mãe, porque o Eli está recuperando do pós-operatório, não pode sair de casa. Minha mãe adorou ter me acompanhado, foi muito legal, consegui ver mais coisinhas do bebê. Ai gente, é muito divertido, toda hora eu choro! Estou muito feliz. […] Prometo compartilhar mais coisas aqui, tá? Desculpa mesmo”, explicou.
Encantada com esse momento tão especial, a loira confessou recentemente aos seguidores que as coisas estão tendo outros significados para ela. “[…]Parece que a vida, mas sem o bebê ter nascido, tem outro significado. Eu vejo tudo diferente, as coisas pequenas ficam com muito mais valor. Estou pensando só em trabalho, no meu dia a dia e na minha família muito mais do que eu já pensava. Está sendo uma delícia“, comentou.
O post 'Viih Tube explica sumiço das redes sociais: "Só consigo pensar no neném"' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Mundo Repressão a protestos no Irã deixou pelo menos 92 mortos, afirma ONG
- Política Doria reafirma voto em Garcia, fala sobre terceira via e crítica Kelmon -
- Mundo Ex-funcionários de Trump retêm documentos oficiais, diz órgão dos EUA
- Política Eleições 2022: Imprensa internacional destaca "duelo de Titãs"
- Política Bolsonaro se irrita com jornalista da Argentina: 'Cara, vai falar do seu país'
- Política Votação para presidente já se encerrou em 59 países, informa TSE
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.