Bruna Marquezine, que tem voto declarado em Lula (PT) para presidente, usou o Instagram na noite do último sábado, 1º, para rebater o recente comentário de Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro (PL), sobre sua aparência. Em uma publicação na rede social, na última segunda-feira, 26, a atual primeira-dama criticou a atriz, chamando-a de "feia e vulgar".
Na véspera das eleições, então, Bruna retomou o assunto, compartilhando o comentário de Michelle. "A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência e me ofendeu publicamente sem motivo algum nos comentários de uma página aqui no Instagram", destacou a atriz.
A artista compartilhou, ainda, uma sequência de notícias de acusações de corrupção da família Bolsonaro, fazendo novas críticas ao atual governo.
Por fim, Bruna declarou: "Meu sonho de princesa é ter um presidente e uma primeira-dama que não insultem ou desrespeitem os cidadãos. É pedir muito?"
Saiba Mais
- Política Presidente do TSE manda retirar notícia que liga líder do PCC a Lula
- Mundo Repressão a protestos no Irã deixou pelo menos 92 mortos, afirma ONG
- Política Doria reafirma voto em Garcia, fala sobre terceira via e crítica Kelmon -
- Mundo Ex-funcionários de Trump retêm documentos oficiais, diz órgão dos EUA
- Política Eleições 2022: Imprensa internacional destaca "duelo de Titãs"
- Política Bolsonaro se irrita com jornalista da Argentina: 'Cara, vai falar do seu país'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.