POLÊMICA

Ana Castela nega apoio a Jair Bolsonaro após show polêmico: "Não me envolvo em política"

Cantora usou as redes sociais para explicar que não teve sua intervenção as referências bolsonaristas

Observatório dos Famosos
postado em 02/10/2022 07:00
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

Ana Castela, cantora, mostrou indignação após viralizar um vídeo cheio de referências a Jair Bolsonaro. No material, a contagem regressiva começa pelo número 22 e quando chegou no 13, o painel mostrou “12 +1”, evitando colocar a numeração do PT. Após internautas ficarem chocados, a cantora se manifestou.

“Por favor, apaguem isso. Muita gente vai vir brigar comigo. Não fui eu quem fiz essa abertura. Por favor, eu não me envolvo em política. Foi a produção do evento, eu só fui saber depois do show. Eu não me envolvo em política, eu só quero saber de música”, desabafou. A página que compartilhou a resposta da famosa foi o ig de fofoca Choquei.

Segundo o Estadão, o vereador Murilo Basi, bolsonarista, assumiu a responsabilidade pela divulgação forçada no show da artista sobre o político.

“A Murilo Basi Produções e 017 Eventos vêm a público assumir a criação e exibição de vídeo em abertura do show da cantora Ana Castela, na cidade de Santa Fé do Sul/SP, e ressalta que não houve a intenção de assimilar qualquer imagem da artista com qualquer candidato. O vídeo em questão foi produzido por nós com a intenção de ressaltar o movimento agro e o patriotismo brasileiro”, disse em nota na rede social.

Ana Castela estourou no país com o hit Pipoco. A cantora acumula mais de 2 milhões de seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Murilo Basi (@murilobasi)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.