A edição de número 14 do reality A fazenda tem rendido muito nas redes sociais pelas brigas e confusões entre os participantes e a formação da segunda roça na noite desta terça-feira (27/9) também não foi exceção.
A formação da roça — que tem sempre quatro participantes — começou com Deolane Bezerra, que possuía o poder do lampião. A advogada poderia escolher entre dois poderes e entregar o que não queria para outro participante. Deolane ficou com o vermelho e entregou o amarelo para Pétala Barreiros.
Na sequência, Shaya Haghbin — o fazendeiro da semana — indicou Vini Buttel direto para a roça. Após a indicação, Vini disparou. "Acho que o Shay é sadomasoquista. Gosta que as pessoas mandem ele ir tomar no rabo e ser chamado para porrada".
Saiba Mais
Depois disso, Deborah também acabou na roça após receber 10 votos da casa. No entanto, com o poder da chama vermelha, Deolane pode tirar todos os votos de uma pessoa e passar para outra. Assim, os 4 votos de Bia Miranda passaram para Deborah.
Com o poder da chama amarela, Pétala deixaria alguém da baia imune para a puxada do mais votado da casa. Com Rosiane Pinheiro imune, Ingrid Ohara foi puxada por Deborah e ocupou o terceiro banquinho da roça.
Por fim, no resta um, Rosiane acabou indo para a roça do mesmo jeito e finalizou a formação. Como foi a última a integrar a roça, Rosiane teve o poder do veto para a prova do fazendeiro e vetou Deborah, que encara sua segunda roça consecutiva.
A disputa pelo chapéu de fazendeiro ocorre nesta quarta-feira (28) ao vivo e os dois perdedores se juntam à Deborah na segunda roça da edição onde um deles será eliminado na noite de quinta-feira (29).