Rachel Zegler, que fará o papel principal no novo live-action do filme Branca de Neve e os Sete Anões, resolveu contar, por meio dos stories do Instagram, que quando tinha 19 anos, descobriu que poderia ter câncer de mama porque tinha um tumor no seio esquerdo.
Saiba Mais
A atriz de 21 anos compartilhou uma foto em preto e branco mostrando uma cicatriz no seio coberta por curativos. "Dois anos atrás, encontrei um caroço no meu seio e passei pelo que foi, sem dúvida, a semana mais assustadora da minha vida. Tive a sorte de ter o cuidado do meu pediatra, que me receitou um ultrassom, o que levou a um procedimento de biópsia ambulatorial", confessou.
"Felizmente, era benigno. Agora a cicatriz serve como um lembrete para verificar meus seios regularmente em busca de qualquer crescimento irregular", ressaltou a artista.
De acordo com Rachel, o fibroadenoma de seu seio esquerdo é comum de ser encontrado e incentivou os fãs e seguidores a se cuidarem para prevenir o câncer de mama. "A detecção precoce salva vidas! Verifique sua carne de mama", finalizou.
Mais sobre o filme
O live-action do filme Branca de Neve e os Sete Anões será dirigido por Marc Webb, com Marc Platt como produtor. Além deles, Benj Pasek e Justin Paul, de La La Land e O Rei do Show, serão os responsáveis por escrever novas músicas para o longa da Disney. A produção, que chega aos cinemas em 22 de março de 2024, também conta com Gal Gadot no papel da Rainha Má.
A história de Branca de Neve já ganhou várias adaptações, incluindo Espelho, Espelho Meu e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth.