Lea Michele está em cartaz na Broadway com o musical Funny girl, vivendo Fanny Brice, papel que rendeu um Oscar de atuação para Barbra Streisand em 1969. No entanto, parece que a atriz não foi a primeira opção do diretor da montagem, Michael Mayer. Segundo a revista Rolling Stone, Lady Gaga foi convidada para estrelar o musical, mas acabou recusando a oferta. Michele, então, se ofereceu para ficar com a personagem.
“Lea sentiu cheiro de sangue na água na hora e levou Michael Mayer para um bar e falou ‘olha, se você precisar de mim, estou aqui’ e foi assim que essas conversas começaram”, revelou uma fonte à publicação.
A produção também teve que levar em consideração o alto valor do cachê da diva pop, portanto trabalhavam com outros nomes como opção. “Idina Menzel ia fazer isso por um bom tempo. As reportagens saíram, ela estava twittando sobre isso. E então algo muito rapidamente mudou da noite para o dia”, disse a fonte à Rolling Stone.
O compromisso também seria inviável pela agenda de Lady Gaga. A Chromatica ball, turnê do último álbum da artista, Chromatica, foi encerrada em Miami, nos Estados Unidos, no último domingo (18/9), e ela já se prepara para filmar Coringa 2.
Saiba Mais