Victoria Moreira, ex-noiva de Adriano Imperador, revelou que o ex-jogador de futebol foi atrás dela em sua cidade, Itaperuna, no Noroeste do Rio de Janeiro, em busca de tentar promover a reconciliação do relacionamento.
A revelação foi feita pela médica em sua conta do Instagram, nesta quinta-feira (29), durante interação com os seguidores. “É verdade que Adriano foi a Itaperuna atrás de você e ficou em sua casa?”, indagou um seguidor. “Adriano ficou telefonando para voltar com ele e assumir namoro?”, questionou outra.
“Muitas perguntas sobre isso. Nunca falei sobre e evito esse assunto, mas sim. É verdade”, respondeu Victoria. Na sequência, outro internauta quis saber se ela vai voltar com Adriano, e ela foi misteriosa: “Pergunta pra ele”, pontuou.
Victoria Moreira e Adriano Imperador ficaram noivos em junho 2020, mas terminaram o relacionamento cerca de uma semana depois. De lá pra cá, o ex-atleta engatou diversos romances, dentre eles o mais recente, com Bia Miranda, neta de Gretchen, que se tornou participante de A Fazenda 14, em meio a repercussão causada pela exposição do affair.
O post Ex-noiva de Adriano Imperador expõe que ex-jogador tentou reconciliação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Homem morto no DF trabalhava como pedreiro quando foi baleado
- Diversão e Arte A Fazenda 14: Ingrid Ohara é a segunda eliminada do programa
- Holofote Vídeo usa boato de 2018 para afirmar que PF encontrou urnas não zeradas em Brasília
- Diversão e Arte Casal nômade lança livro para crianças sobre aventuras pelo Brasil
- Política Bolsonaro para Lula no debate: 'Eu acabei com a mamata'
- Economia Campos Neto diz que economia "tokenizada" é a direção da economia atual
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.