Na última segunda-feira (26/9), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) abriu inscrições para o Processo Seletivo de Propostas para Exposição Temporária de Arte e Lançamento de Livro para 2023. De forma totalmente gratuita, as inscrições podem ser realizadas pelo e-mail memoria@tjdt.jus.br ou pelos Correios até 25 de novembro.
As exposições artísticas e os lançamentos dos livros serão organizados no Memorial TJDFT — Espaço Desembargadora Lila Pimenta Duarte. Artistas plásticos com experiência no mercado ou novos talentos podem participar do processo seletivo, bem como escritores brasileiros ou estrangeiros em situação legal no país e pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos. É preciso ser maior de 18 anos ou ter acompanhamento dos pais.
Será avaliada proposta individual ou coletiva, obras de arte originais e em condições propícias à exposição e livros publicados a partir de 2021. Qualquer técnica de arte é bem vinda. A análise dos projetos será feita pela Comissão de Exposições e Mostras Temporárias, designada pela 1ª Vice-Presidência do TJDFT. Serão selecionadas seis propostas de arte e seis de livro, que poderão ser lançadas tanto em formato virtual quanto presencial. É necessário especificar o formato escolhido no ato da inscrição.
Para mais informações, acesse o site do Memorial TJDFT.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Netflix divulga novas imagens de ‘Recruta’, série com Noah Centineo
- Diversão e Arte Maísa declara voto em Lula, que agradece e brinca: "Primos"
- Diversão e Arte Ex-bbb Laís Caldas mostra antes e depois de procedimentos estéticos
- Diversão e Arte Marcella Maia diz que ator se recusou a beijá-la em novela por ser trans
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.