Cinema

'Besouro Azul' pode ser um dos filmes mais longos da DC

Novo projeto da DC está com mais de duas horas de duração, mas equipe ainda trabalha na edição do longa. Filme estreia nos cinemas em 2023

Observatorio do Cinema
postado em 29/09/2022 11:51 / atualizado em 29/09/2022 11:52
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Besouro Azul, novo projeto da DC, pode ser um dos filmes mais longos da editora em toda a sua história.
Com a pós-produção em andamento, a equipe do longa-metragem está totalmente envolvida após o diretor assegurar que o filme não será cancelado. Segundo um vazamento, o filme está com um tempo de execução de 2 horas e 45 minutos, sendo o segundo mais longo do DCEU (via CBR).

No entanto, a duração ainda pode diminuir, visto que a equipe continua trabalhando no projeto e ele está longe da data de lançamento. O filme empataria com Batman: O cavaleiro das trevas ressurge, que tem o mesmo tempo, e ficaria atrás apenas de Liga da Justiça de Zack Snyder. Esses três são os filmes com mais duração na DC.

Mais sobre Besouro Azul


O novo filme da DC deve trazer a terceira encarnação do personagem dos quadrinhos. O nome civil desta versão é Jaime Reyes, que conseguiu seus poderes após um escaravelho alienígena se conectar a ele e lhe conceder um traje superpoderoso. O filme contará também com a brasileira Bruna Marquezine — além de George Lopez, Adriana Barraza e Susan Sarandon — e será dirigido por Manuel Soto.

Mesmo após boatos de cancelamento, o longa agora parece mais forte que nunca e tem previsão de estreia marcada para o dia 17 de agosto de 2023. O post Besouro Azul: Filme pode ser um dos mais longos da DC foi publicado primeiro em Observatório do Cinema.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.