Na noite desta terça-feira (27/9), a comentarista da Jovem Pan News, Pietra Bertolazzi, causou polêmica nas redes sociais após manifestar a sua opinião sobre a esposa do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rosangela Silva, a Janja, durante o programa jornalístico Linha de Frente, do canal de notícias.
O programa debatia a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que proibiu que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participasse das propagandas eleitorais de Bolsonaro exibidas na televisão. A ex-participante do Power Couple Brasil, então, teceu elogios a esposa do presidente, comparando com a atual esposa do candidato petista.
"Mulher elegante, educada, que fala de Deus, que defende a família, que está na linha de frente de várias causas sociais, inclusive, a do deficiente que ninguém olhava antes”, iniciou a comentarista conversadora.
“Obviamente ela é uma baita ameaça para a esquerda. Uma mulher impecável representando a direita, os valores, a bondade, a beleza”, disse a influenciadora, criticando em seguida a esposa de Lula (PT): “Enquanto você tem ali a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o quê”, declarou a modelo.
Saiba Mais
- Educação básica MP da Paraíba defende que transexuais usem banheiros de sua escolha nas escolas
- Mundo Dados dos EUA indicam eficácia de vacina contra varíola do macaco
- Esportes Três jogadores do Botafogo-SP são acusados de abuso sexual no Rio de Janeiro
- Educação básica Estudante mata amiga com tiro na nuca e se esconde em escola de Taubaté
- Política Erika Hilton aponta 'desinformação' e pede exclusão de posts de Carla Zambelli
- Política Debate da TV Globo: Candidatos reservam agenda para se prepararem
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.