TV

Sônia Abrão declara guerra contra Deolane em A Fazenda 14

"Eu sou Deborah na cabeça", disparou Sônia Abrão. Apresentadora não concorda com a forma que Deborah Albuquerque vem sendo ridicularizada pelo grupão

Observatório da TV
postado em 28/09/2022 19:12 / atualizado em 28/09/2022 19:14
 (crédito: Reprodução/Montagem)
(crédito: Reprodução/Montagem)

Nesta quarta-feira (28/9), a apresentadora Sônia Abrão, de 59 anos, repercutiu a segunda formação da roça da temporada de A Fazenda 14, durante o seu programa A Tarde é Sua, na RedeTV!. A titular das tardes da emissora de Amilcare Dallevo se mostrou decepcionada com o comportamento de Deolane Bezerra no confinamento rural da Record TV, e declarou que prefere a postura de Deborah Albuquerque no jogo.

Durante a formação da roça de ontem (27), esposa de Bruno Salomão acabou recebendo 10 votos e ainda teve quatro votos herdados de Bia Miranda, após Deolane Bezerra abrir o seu poder de transferir os votos de um participante para o outro. A advogada decidiu colocar os quatro votos em Deborah Albuquerque, que totalizou 14 votos durante a berlinda, sendo a mais votada da noite.

“Ela foi direto e reto, fez cara de choro. Não é brincadeira. Ela foi indicada e todo mundo aplaudindo, todos os participantes. Quer dizer, você se sente rejeitadíssima. Eu vou falar: entre Deborah e Deolane, eu sou Deborah na cabeça”, disparou Sônia Abrão.

O jornalista Thiago Rocha, que participou do debate sobre o reality apresentado por Adriane Galisteu, também criticou o baixo nível de alguns participantes devido ao excesso de palavrões e ameaças no programa. “Não respeitando o programa ao vivo, não respeitando as pessoas… Gente, reality show é uma coisa. Esse dicionário de palavrão de Vini e Bia Miranda, pelo amor de Deus, gente. Até pra ser baixo tem nível”, disse ele.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.