Ao fazer uma técnica de cafeomancia, a cigana Sara Zaad falou sobre descobertas científicas que estão sendo "escondidas" e que podem vir à tona em breve. A cafeomancia é uma técnica usada para saber o futuro por meio da borra de café.
A cigana é muito conhecida nas redes sociais por fazer previsões certeiras sobre o mundo. Recentemente, ela fez várias previsões para as eleições de 2 de outubro.
- Cigana prevê que candidato a presidente deixará o Brasil após as eleições
- Cigana diz que presidenciável vencerá eleição no primeiro turno; veja qual
"Vai chegar aos ouvidos de todos nós pesquisas que estão escondendo de nós a respeito do espaço. Muita coisa virá à tona a respeito de experimentos ou planetas, mas muita coisa vem à tona", relatou ela.
Outras previsões
Em outro momento da leitura da borra de café, a cigana previu um cortejo para mostrar uma descoberta. "Vão tirar do solo algo que mudará todo o conhecimento que temos sobre o nosso planeta até então", garantiu ela.
Ela também falou sobre ver pessoas sofrendo e desesperadas em uma situação semelhante ao "que foi a volta do Talibã no Afeganistão".
Além disso, a cigana descreveu cruzamentos atípicos entre espécies, até mesmo ilegais, que serão descobertos por todos em breve.
Confira na íntegra:
Saiba Mais
- Política Pesquisa Genial/Quaest: 79% dos eleitores definiram em quem pretendem votar
- Diversão e Arte Bebê prova frutas pela primeira vez em competição estilo MasterChef
- Brasil Embraer entrega nova geração de radares Saber M60 ao Exército
- Política Gilmar Mendes derruba ação para cobrar R$ 18 milhões em impostos de Lula
- Política Frota sobre Ciro: 'Deveria largar a mágoa e trabalhar pelo Brasil'
- Política Pesquisa Genial/Quaest: Lula cresce entre os mais pobres
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.