Filme

Kiki Layne revela que cenas de ‘Não se Preocupe, Querida’ foram cortadas

A atriz revelou, por meio das redes sociais, que diversas cenas da produção foram cortadas . Filme fala sobre o casal Margaret e Ted e tem no elenco Harry Styles e Chris Pine

Correio Braziliense
postado em 28/09/2022 11:52 / atualizado em 28/09/2022 11:52
 (crédito: CHRIS DELMAS)
(crédito: CHRIS DELMAS)

A atriz Kiki Layne, que vive a personagem Margaret na trama Não se preocupe, querida, declarou que a maioria das cenas gravadas foram cortadas no pós-produção do longa.

No Instagram, ela publicou fotos com seu colega de cena Ari'el Stache e colocou na legenda "A melhor parte de Não se Preocupe, querida foi que tive a sorte de conhecer Ari'el Stachel. Eles cortaram a maioria das nossas cenas do filme, mas continuamos prosperando na vida real. Amo você, Ari", escreveu a atriz, em post acompanhado das hashtags #GanheiMeuPagamento #GanheiMeuHomem e #TudoAcontecePorUmMotivo.

A personagem de Kiki tem um papel crucial na narrativa, já que são os atos de rebeldia de Margaret que levam a protagonista Alice (Florence Pugh) a dúvidas em relação à realidade perfeita que ela vive na cidade de Victory.

Margaret e seu marido Ted formam o único casal negro que se vê no filme. O elenco de Não se preocupe, querida inclui nomes como Harry Styles, Chris Pine, Gemma Chan, Nick Kroll, Douglas Smith e Olivia Wilde, que produz e dirige a trama. O longa-metragem está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer: 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação