Celebridades

Pequena Lô é picada por abelha no aeroporto de Belo Horizonte

Influenciadora chegava no local quando foi surpreendida por enxame que interditou parcialmente do terminal em Confins

Clara Mariz - Estado de Minas
postado em 27/09/2022 17:07 / atualizado em 27/09/2022 17:08
 (crédito: Redes Sociais / Reprodução)
(crédito: Redes Sociais / Reprodução)

A psicóloga e comediante mineira Lorrane Silva, também conhecida como Pequena Lô, foi picada por uma abelha no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte nessa segunda-feira (26/9). Pelas redes sociais, a influenciadora contou como o incidente aconteceu.

Para os seus mais de 4 milhões de seguidores, Pequena Lô contou que estava chegando ao local quando foi surpreendida pelo enxame que interditou parcialmente o aeroporto. Uma abelha a picou próximo ao olho esquerdo.

“Agora tá todo mundo mais recolhido para cá [no saguão], porque as abelhas estão na entrada do aeroporto. Mas é um surto real, teve gente que caiu no chão porque deu alergia, teve que ir correndo para a emergência. Eu encontrei uma menina que a cabeça dela foi toda picada, e ela teve que ir ao banheiro para molhar o cabelo. Tá babado”, relatou.

Ainda nos stories ela tranquilizou seus fãs afirmando que tomou um antialérgico logo após a picada. Disse não saber se tem alergia, mas que preferiu se precaver.

Por meio de nota, a BH Airport, empresa que administra o local, afirmou que o enxame estava na saída do desembarque 2 e do desembarque central. Assim que a situação foi notada, todas as áreas foram isoladas.

“Um sinal sonoro também alertou as pessoas a se direcionarem para a saída em frente ao check-in 1. O Corpo de Bombeiros do aeroporto e as áreas de Segurança e Operações foram acionados”, informou a concessionária.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação