STREAMING

‘Queen Charlotte’, spin-off de ‘Bridgerton’, ganha imagem inédita

A produção se chamará 'Queen Charlotte: A Bridgerton Story' e será protagonizada por India Amarteifio.

Correio Braziliense
postado em 27/09/2022 10:18 / atualizado em 27/09/2022 10:21
 (crédito: Reprodução/Netflix)
(crédito: Reprodução/Netflix)

Na última sexta-feira (23/9), a Netflix anunciou que o prelúdio de Bridgerton focado na juventude da Rainha Charlotte se chamará Queen Charlotte: A Bridgerton story. O spin-off ainda ganhou a primeira imagem inédita, que apresenta a jovem monarca sendo protagonizada por India Amarteifio (As crônicas de Evermoor). A série ainda não tem data para chegar à Netflix. Confira a imagem abaixo.

Queen Charlotte: A Bridgerton Story será protagonizada por India Amarteifio.
Queen Charlotte: A Bridgerton Story será protagonizada por India Amarteifio. (foto: Netflix/Divulgação)

Além de India Amarteifio, Queen Charlotte também conta com o retorno de Golda Rosheuvel, que vive a monarca na série original. Adjoa Andoh e Ruth Gemmell, a Lady Agatha e a Lady Violet de Bridgerton, também retornam às respectivas personagens. Michelle Fairley, Corey Mylchreest, Arsema Thomas, Sam Clemmett, Freddie Dennis, Richard Cunningham, Tunji Kasim, Rob Malone, Cyril Nri e Hugh Sachs completam o elenco.

Após o enorme sucesso da primeira e segunda temporada de Bridgerton, a terceira já está em produção e traz a nova produtora-executiva e showrunner Jess Brownell. Ela substitui Chris Van Dusen, que deixou o cargo após o segundo ano da produção, porém, ele permanecerá como produtor-executivo junto de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica. As duas temporadas da série estão disponíveis no streaming da Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação