Desde que anunciaram a gravidez, Viih Tube e Eliezer estão compartilhando com frequência a rotina da gestação. Na última quinta-feira (22/9) por exemplo, a influenciadora digital revelou um desejo inusitado, que preocupou o namorado.
Em uma publicação no Story do Instagram, Eliezer escreveu: "Eu tô desesperado", expondo a vontade de Viih Tube comer ração e petisco de seus cachorros. "Um cheiro gostoso de carninha, franguinho, eu falei: nossa, preciso comer", contou ela.
Apesar da vontade, a ex-BBB garantiu não ter comido, apenas cheirado os alimentos dos cães. "Meu Deus do céu, coitado do meu filho. Não", respondeu Eli, enquanto ela rebatia: "Ele o bebê que está pedindo".
Saiba Mais
O anúncio da gravidez de Viih Tube
O anúncio foi dado no Youtube de Viih na última terça-feira (20). "Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa para ver o seu rostinho meu pacotinho", escreveu a influenciadora.
Ela completou dizendo que "era para ser" e brincou com a reação do namorado ao descobrir a gravidez. "O Eli é o pai mais babão e chorão que eu já vi", revelou.
Viih prometeu compartilhar a evolução da gestação com os seguidores. "Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família", finalizou.
A influenciadora foi uma das participantes do grupo Camarote do BBB 21. Eliezer participou do reality no ano seguinte no grupo Pipoca. Pouco tempo após a saída dele da casa, os dois assumiram um relacionamento.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro é recebido por apoiadores em aeroporto de Divinópolis
- Política Minas Gerais: Zema tem 49,2%; Kalil 31,9%, diz pesquisa F5
- Brasil Restaurantes suspendem compra de macarrão contaminado com propilenoglicol
- Diversão e Arte Disney divulga trailer de 'Mundo estranho', novo filme de aventura
- Cidades DF DF receberá 14,5 mil doses de coronavac para vacinação infantil
- Economia Bolsas da Europa fecham em queda, com estímulo no Reino Unido e temor de recessão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.