Música

Beyoncé deve anunciar turnê mundial para 2023 com novo álbum

Segundo o portal Page Six, a diva do pop deve revelar, nas próximas semanas, uma bateria de shows marcados para meados de 2023

Correio Braziliense
postado em 23/09/2022 10:25 / atualizado em 23/09/2022 10:25
 (crédito: Reprodução/Instagram @beyonce)
(crédito: Reprodução/Instagram @beyonce)

Os fãs de Beyoncé podem esperar boas novas nas próximas semanas. O portal Page Six revelou, na  quinta-feira (22/9), que a cantora deve anunciar uma turnê mundial do álbum Renaissance. Ainda segundo o site, a sequência de shows deve começar em meados de 2023, no verão do hemisfério norte.

Segundo fontes ouvidas pelo Page Six, o anunciou deve apresentar datas e locais definidos para toda a turnê. Ainda não se sabe, porém, se o Brasil vai figurar na lista. Vale lembrar que o último show da diva do pop no Brasil foi em 2013. À época, ela apresentava a turnê The Mrs. Carter Show e realizou uma apresentação emblemática no festival Rock in Rio. A volta da cantora a solos brasileiros em 2023 quebraria jejum de 10 anos.

Lançado em julho deste ano. Renaissance é o sétimo e mais recente álbum de estúdio da cantora. Composta por 16 faixas e com um retorno às raízes da sonoridade pop afro-americana, a obra foi bem recebida por público e crítica especializada. Beyoncé ainda anunciou que Renaissance fará parte de uma trilogia. Os outros dois discos devem ser lançados nos próximos meses. Ainda não há maiores informações sobre data e direção artística das obras vindouras.

Renaissance, de Beyoncé

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação