A cantora Mariah Carey anunciou que pretende lançar um álbum secreto de Grunge gravado nos anos 1990. Durante uma entrevista para a revista Rolling Stone, a cantora falou que está tentando encontrar as versões originais do projeto e incluir novidades e participação de outros artistas.
Ela revelou no livro de memórias The Meaning of Mariah Carey que gravou o disco de grunge em 1995 e que o gênero era popular na época, o que teria permitido que se expressasse como queria. O disco foi lançado pela banda Chick, com o nome de Someone’s Ugly Daughter.
Mariah até chegou a gravar algumas canções do disco, mas foi Clarissa Dane quem assumiu as músicas. Carey não quis ser creditada e o público só soube da autoria das letras do álbum 25 anos depois. Em 2020, a cantora publicou no Twitter: “Posso dizer que estou em busca de desenterrar a versão deste álbum com meus vocais principais e não vou parar até encontrá-la!”. O tal álbum de Mariah foi influenciado por artistas como Green Day e Sleater-Kinney.
O último álbum lançado por Mariah foi o Caution, em 2018. Os fãs estão no aguardo por um novo álbum de estúdio. Mesmo com os lançamentos inéditos de Natal, o público sente falta de músicas que possam ser ouvidas o ano inteiro e não apenas nas épocas de festa. Carey já está trabalhando em um novo disco.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.