Ainda que o empreendedorismo esteja atrelado à imagem dele, Evandro Fióti lança, nesta quinta (22/9), a canção Vem pra curar para lembrar o público de que a arte corre nas veias da família do irmão de Emicida. A faixa conta com a participação especial de Marissol Mwaba e está disponível nas plataformas digitais.
Evandro Fióti, ou apenas Fióti, acumula diversas competências no meio musical. Ao lado do irmão, fundou a gravadora, editora e produtora Laboratório Fantasma, onde atua como produtor e diretor artístico. O trabalho de empresário e a navegação pelos meandros do meio musical não o impedem de encontrar tempo para ser, ele mesmo, o artista.
Em 2016, Fióti debutou na música com o elogiado EP Gente bonita. De lá para cá, divulgou diversas produções. Agora, o artista entra em uma nova e intensa fase de composições. Para brindar a nova era, Evandro põe no mundo Vem pra curar, um alento pop que bebe de variadas fontes da música negra.
Ao lado dele, Marissol Mwaba, multi-instrumentista brasileira de origem congolesa, interpreta e co-assina a canção. A obra foi composta em 2018 e chegou a ser apresentada em uma live do artista, semanas antes do período pandêmico.
Vem pra curar, de Fióti e Marissol Mwaba
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.