A atriz Deborah Secco se declarou bissexual em entrevista ao jornal carioca Extra neste domingo (18/9) Apesar de ser atualmente casada com o ator e diretor Hugo Moura, a atriz comentou que já se envolveu com outras mulheres. "Eu sou livre, gosto de pessoas", disse ela. "Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres."
A declaração veio quando Deborah comentou sobre a trama de sua personagem, Marlene, na série Rensga Hits, da Globoplay. De acordo com a artista, a rivalidade com Helena (Fabiana Karla) pode indicar uma atração secreta de uma pela outra.
A atriz também declarou sua admiração por mulheres. "Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também".
Na sequência, Deborah também falou sobre as críticas que recebeu por assumir já ter se envolvido com homens casados. A atriz declarou que tem uma boa relação com suas ações. "Eu lido com o meu passado com muita tranquilidade. Não tenho problema em falar dos meus tropeços, acho que isso me afasta da possibilidade de cometer os mesmos erros. Se tem uma coisa que não sou na vida é hipócrita", pontuou a atriz.
Deborah, que atualmente faz sucesso com a série Rensga Hits, aguarda o lançamento de uma produção que gravada em Portugal, parceria da Globoplay com a RTP, Codex 632. A artista também tem trabalhado na obra Mundo Iupi, que será transmitida pelo canal infantil Gloob e é uma criação dela com o marido, Hugo.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Roberto Carlos anuncia show em Brasília; veja o preço dos ingressos
- Política Senado avalia usar orçamento secreto para custear piso da enfermagem
- Brasil Obras de arte são levadas a leilão para pagar dívidas de clube
- Esportes Erro de juiz da Copa na súmula do Fla-Flu mexe na artilharia do Brasileirão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.