A mansão de Hailey e Justin Bieber, em Los Angeles, Estados Unidos, foi invadida no último sábado, 17. Segundo informações do TMZ, seguranças do local avistaram o homem na área externa da residência. No entanto, com a aproximação, o indivíduo pulou um muro e fugiu sem ser identificado.
O casal não estava em casa no momento do ocorrido. A polícia foi acionada pelos seguranças, revistou o local, mas não encontrou o homem, nem mesmos pistas sobre ele.
Até o momento, não se sabe como foi a invasão, visto que a residência fica em um condomínio fechado. No entanto, essa não é a primeira vez que isso ocorre no local. A mesma situação foi vivenciada por famosos como Tim McGraw e Faith Hill, que tiveram a casa assaltada, e Lisa Vanderpump que teve seu carro roubado no condomínio.
Vale relembrar que Justin e Hailey estão viajando, enquanto o cantor se recupera de algumas questões de saúde que o fizeram se afastar dos palcos. Após se apresentar no Rock in Rio e cancelar shows em São Paulo e na américa latina, ele encerrou oficial sua turnê mundial Justice World Tour.
Em comunicado, a Time For Fun, responsável pelas apresentações do cantor no Brasil, declarou que, "de acordo com a AEG Presents, promotora global da Justice World Tour, alguns shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde" do artista.
Saiba Mais
- Economia Petrobras anuncia redução de 5,8% no valor do diesel a partir desta terça
- Ciência e Saúde James Webb: Veja as primeiras imagens de Marte feitas pelo telescópio
- Mundo Egito revela sarcófago do 'secretário real' da época de Ramessés II
- Brasil Menina de 11 anos que saiu para ir à igreja é encontrada morta em MG
- Mundo Britânico pede 'respeito' em dia de funeral da rainha e é hostilizado por bolsonaristas em Londres
- Brasil 'Crueldade sem tamanho': gatos são envenenados e esquartejados em BH
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.