O funkeiro Kevin O Chris acaba de atingir mais um marco na carreira: o artista bateu 1 bilhão de visualizações no seu canal no YouTube, se tornando o primeiro funkeiro a conquistar esses números. Artistas como Anitta, Lexa e Ludmilla já alcançaram o feito, que veio para evidenciar a potência de Kevin O Chris no mercado da música.
Em clima de comemoração, ele fez uma postagem de agradecimento nas redes sociais, com direito a centenas de comentários de apoio por parte dos seguidores. Confira:
Ver essa foto no Instagram
“A gente tá vendo o funk romper barreiras, subir em palcos que nunca subiu antes, tocar em festas de todas as classes sociais e ser respeitado no nosso país. Hoje eu comemoro a conquista de ser o primeiro cantor de funk a ter um canal no Youtube com mais de 1 bilhão de plays, mas tenho certeza que muitos outros vão comemorar essa mesma vitória em breve! A gente já tem muito artista brabo batendo recorde com o nosso som de favela e é só o começo! O funk muda vidas e mudou a minha pra sempre. Só tenho a agradecer. É de Caxias pro mundo! Esquece!”, comemora o artista.
Kevin O Chris nasceu no Rio de Janeiro e hoje acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Após a mais recente conquista, além de ser o primeiro funkeiro a ter 1 bilhão de views, também é o primeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com o DVD Sonho de garoto, gravado em Portugal.
Saiba Mais
- Diversão e Arte ‘Cidade de Deus’ ganha spin-off para celebrar os 20 anos do lançamento
- Diversão e Arte Cinebiografia de Whitney Houston ganha primeiro trailer oficial
- Diversão e Arte Carlinhos Maia se afasta das redes após piora em síndrome do pânico
- Diversão e Arte José Dumont passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (16/9)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.