Camilla de Lucas apareceu emocionalmente abalada em seus stories do Instagram nesta terça-feira, 13, ao expor o racismo que sofreu de uma segurança de uma companhia aérea durante um voo. Segundo a influenciadora digital, que ocupava a classe executiva, a aeronave estava cheia e somente ela precisou comprovar seu assento.
"A mulher só veio pedir o meu cartão, para ver se realmente meu lugar era esse, só o meu. O voo inteiro cheio e ela não pediu para ver o assento de ninguém. Aí eu falo que as coisas acontecem e vocês acham que não acontece", relatou.
Saiba Mais
O desabafo foi gravado ainda dentro do avião. "É um constrangimento ser a única a precisar comprovar. Tinham dois brasileiros aqui e me confortaram! Só aí caiu minha ficha, porque eu não estava entendendo. Não é fácil, galera", lamentou Camilla.
Segundo a ex-BBB, que não conseguiu conter as lágrimas, a situação ocorreu em um voo da Copa Airlines. "Depois que sentei comecei a ficar nervosa, fiquei desnorteada. Mas enfim, acontece. Só é um constrangimento as pessoas acharem que a gente não pode ocupar determinados lugares", finalizou a influenciadora.
Saiba Mais
- Mundo Acusada de matar estuprador, jovem é condenada a pagar US$ 150 mil
- Mundo William, Harry, Kate e Meghan participam de cerimônia para Elizabeth II
- Mundo Polícia alerta para tigre à solta após operação em casa de traficante
- Mundo Funeral da rainha Elizabeth 2ª: os países das Américas em que o Rei Charles 3º reina
- Mundo Um rei irritado? Os episódios em que Charles III perdeu a paciência
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.