Claudia Leitte esteve entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (14/9). A repercussão se deve a um post da cantora, em que ela mostra um abajur no formato de arma sobre uma bíblia, na sua casa.
Internautas associaram a gravação a um possível posicionamento político, e compararam a cantora a Ivete Sangalo, que recentemente fez um discurso contra armas no Rock in Rio. Após as críticas, Claudia deletou o vídeo e postou um texto explicando que sua publicação não teve nenhuma conotação política.
"Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos. Marquei o meu amigo que me deu o livro que mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim", escreveu.
Claudia ainda explicou que o objeto fazia sentido para ela: "usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo", afirmou.
Veja o vídeo do momento:
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Medicamento para tratar câncer de mama é incorporado ao SUS
- Cidades DF Jovem agredido por seguranças de casa de show deixa UTI de hospital
- Brasil Quase dois milhões de pessoas passam fome em Minas Gerais
- Política Bolsonaro pede a apoiadores ‘virada de votos’ e chama Lula de "pinguço"
- Holofote É falso áudio em que presidente xinga Michelle Bolsonaro antes do desfile de 7 de Setembro
- Brasil Abílio Gontijo, fundador da Gontijo Transportes, morre aos 99 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.