A atriz Bruna Marquezine, 27 anos, relembrou durante entrevista ao podcast Quem pode, pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme, a época em que namorou o jogador do PSG Neymar Jr.
Bruna Marquezine e Neymar tiveram uma relação marcada por idas e vindas que durou entre 2013 e 2018.
Durante o bate-papo, Marquezine falou sobe como as fofocas entraram na vida dela depois que deixou de ser vista como uma atriz mirim, quando viveu a personagem Lurdinha, na novela Salve Jorge (2012), com apenas 17 anos.
Saiba Mais
"Eu amava trabalhar na infância, mas na adolescência comecei a sofrer. Porque ninguém te avisa que você não é mais criança, agora você é adolescente, agora você rende fofoca. Da noite para o dia você pegou meio Rio de Janeiro sem sair de casa", disse a atriz.
"Minha mãe não sabia o que fazer, todo dia era uma fofoca nova. Você já tem uma necessidade da idade de se reafirmar o tempo inteiro, você se preocupa com o que pensam a seu respeito, o que dizem sobre você. Isso naturalmente, na escola. Agora imagina na internet, para todo mundo ver, as pessoas falando o que você fez, que você é isso ou aquilo. Foi muito difícil", completou Bruna Marquezine.
Na sequência, Bruna falou sobre como foi o namoro com o craque da seleção brasileira.
"Eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa, e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não, simplesmente era. Fui entendendo muita coisa e não entendendo nada também. Quando chegou no fim, saí muito mais forte, mas muito machucada também. Foi um processo natural, fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que uma 'perfeição', que a gente sabe que não existe', afirmou.
Ao final, Bruna afirmou que buscava uma falsa perfeição no relacionamento para fugir das críticas.
"Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, em um namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé. Não tinha nada de anormal na minha vida para uma menina de 18 anos, mas eu estava em uma lupa e isso rendia, e rende até hoje, cliques e vendas', pontuou Marquezine.
Saiba Mais
- Brasil Restos mortais não são de desaparecidos de Brumadinho, diz perícia
- Política Bolsonaro sobre palavrões: "Pessoal leva para um lado diferente"
- Ciência e Saúde 'Maxilar esculpido': dentista faz alerta para perigo de exercícios
- Brasil Nossa Senhora da Piedade se torna padroeira da Arquidiocese de BH
- Brasil Professora dá aula enquanto acalma bebê no colo em Recife
- Mundo Justiça argentina inicia julgamento de repressor da ditadura
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.