A apresentadora australiana Casey Boonstra, 28 anos, decidiu largar o trabalho na televisão para se dedicar à plataforma paga de conteúdo adulto OnlyFans.
Segundo o portal Daily Star, além das fotos eróticas publicadas no OnlyFans, Casey Boonstra comanda um programa da plataforma, em que entrevista criadores de conteúdo erótico sobre o trabalho.
Casey Boonstra era apresentadora de um canal de televisão em Los Angeles, nos Estados Unidos, em um programa de variedade, que incluía viagens e cobertura esportiva — antes de migrar para o OnlyFans.
Saiba Mais
Ela decidiu fazer essa mudança porque buscava uma fonte de renda mais estável para se manter e para conseguir dinheiro para pagar o green card para permanecer nos EUA.
"Meus amigos disseram, 'apenas tente'. E eu perguntei à minha mãe, falei com minha família e fiquei tipo: 'O que vocês acham disso?'", disse ela ao podcast Inside OnlyFans.
"No começo, ela estava um pouco cautelosa, mas eu gravava a minha conta e enviava para que ela pudesse ver", completou.
Boonstra disse ainda que a mãe virou a fã número dela nessa nova fase da carreira. "Eu sinto que minha mãe é minha maior fã com certeza? Eu já fui capa umas cinco vezes na Maxim [uma revista masculina popular], então ela me viu seminua", afirmou.
Casey contou também que a chance de ser apresentadora na TV oficial do OnlyFans veio após uma rigorosa seleção. "Fiquei empolgada quando consegui aquele emprego de apresentadora porque senti que estava de volta ao meu lugar", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Mundo De luto por Elizabeth II, Reino Unido abraça rei Charles III
- EuEstudante Secretaria de Educação repudia "carimbo" em alunos para não repetir merenda
- Ensino superior IFB lança edital de vagas remanescentes para curso de agroecologia
- Brasil Sobe para 13 total de mortos em naufrágio no Pará
- Mundo Rei Charles III em discurso: "É tempo de mudança para a minha família"
- Trabalho & Formação Barroso confirma decisão de suspender piso nacional de enfermagem
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.