O cantor Ricky Martin está processando Dennis Yadiel Sanchez, sobrinho dele de 21 anos, após o jovem ter retirado acusações de abuso contra o artista.
Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, o cantor pede que Dennis pague uma indenização de US$ 20 milhões - cerca de R$ 105 milhões conforme a cotação atual. Ricky chamou o sobrinho de "uma pessoa desajustada" e disse que o jovem está tentando "assassinar" a sua reputação.
Dennis havia alegado que o cantor teria mantido um relacionamento de 7 meses com ele e que, após o término, teria sido agredido e perseguido por Martin. À época, a defesa do artista disse que as acusações eram "nojentas" e afirmou que o jovem sofre de transtornos mentais.
Em julho, o sobrinho retirou as acusações e o caso foi arquivado. Conforme o TMZ, porém, Ricky continuou sendo perseguido por Dennis. O cantor alega ter recebido uma onda de mensagens do jovem, que dizia querer "assassinar a reputação e integridade" dele, por quatro meses.
Martin ainda acusou o sobrinho de ter compartilhado o número do celular do artista no Instagram e de ter criado um perfil na rede para um dos filhos dele, o que o teria deixado desconfortável.
Além disso, Ricky diz ter perdido milhões de dólares em trabalhos pelas acusações e afirmou que a indenização seria feita para compensá-lo.
Saiba Mais
- Diversão e Arte 'A vida fica melhor depois dos 25', diz ex-namorada de Leonardo DiCaprio
- Diversão e Arte Jennifer Lawrence revela ter tido dois abortos antes do primeiro filho
- Diversão e Arte Atriz de 'The boys' relata ataques machistas de fãs da série
- Diversão e Arte Rainha Elizabeth II: Conheça produções que retratam a monarca
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.