Show

Clube do Choro recebe show ‘Delicadeza’, de Leonel Laterza

A apresentação é inspirada no álbum homônimo do cantor, que homenageia Dori Caymmi. O espetáculo ocorre nesta sexta-feira (9/9), às 20h.

Correio Braziliense
postado em 08/09/2022 15:46 / atualizado em 08/09/2022 15:46
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Nesta sexta-feira, a partir das 20h, o público brasiliense terá a oportunidade de conferir o show Delicadeza, do cantor Leonel Laterza, no Clube do Choro. A apresentação leva o mesmo nome do álbum, Delicadeza - Canções de Dori Caymmi, que realizou em homenagem ao mestre Dori. Os ingressos do primeiro lote custam a partir de 25 reais (meia-entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível).

Preparado com o rigor de Laterza, Delicadeza leva ao público a intimidade do grupo com os acordes, violões e vozes singulares. Os arranjos e a direção musical são de Pedro Vasconcellos (cavaquinho), que também compõe a formação do grupo que sobe ao palco. George Costa (violão), Misael Silvestre (piano e teclados), Igor Diniz (contrabaixos acústicos) e Pedro Almeida (bateria) completam a equipe principal.

A reverência prestada a Dori Caymmi não é novidade na vida de Laterza. O cantor traz, há algum tempo, homenagens a ele, o que o levou a aprofundar e se envolver cada vez mais com a obra. O desafio logo cresceu e resultou na gravação do álbum homônimo, carregado por emoção, verdade, talento e qualidade, capazes de comover o público brasiliense apreciador de uma boa música.

Delicadeza

Show de Leonel Laterza

Sexta-feira (9/9), às 20h, no Clube do Choro (SDC Bloco G). Ingressos na bilheteria digital.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação