A Netflix anunciou nesta quarta-feira (7/9), que Teletubbies, personagens que fizeram sucesso com o público infantil no início do século, ganhará uma nova versão. A volta de Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po será em 14 de novembro, com 26 episódios.
Uma das novidades da versão em inglês será a narração, que ficará a cargo do comediante Tituss Burgess, indicado a quatro Emmys por seu trabalho em Unbreakable Kimmy Schmidt (2015-2019). Ele também foi nomeado ao Oscar da TV mais duas vezes: pelo especial interativo Kimmy x Reverendo (2020) e por sua performance de voz na animação Central Park.
Saiba Mais
"O quarteto voltará reimaginado e repaginado para os dias de hoje. E todos os episódios virão acompanhados pelo Tummy Tales, um quadro só com músicas originais que vão deixar a família inteira dançando!", disse a plataforma de streaming em comunicado à imprensa.
Rachelle Beinart, Rebecca Hyland, Nick Chee Ping Kellington e Jeremiah Krage terão a função de viver os Teletubbies na nova versão. A missão não é das mais fáceis: Nikki Smedley, que fez a Laa-Laa no programa original, revelou em sua autobiografia que recebia cartas com conteúdo sexual e perturbador de homens adultos que assistiam à série.
A versão original de Teletubbies foi exibida pela BBC britânica entre 1997 e 2001 e rapidamente se tornou um fenômeno mundial. Uma nova adaptação foi feita entre 2015 e 2018, mas não repetiu o sucesso da original.
Saiba Mais
- Política Bolsocover sobre semelhança com o presidente: "Muito orgulho"
- Revista do Correio Algumas habilidades mentais ficam mais eficientes com o envelhecimento
- Diversão e Arte Netflix fecha acordo com enxadrista que inspirou 'O Gambito da Rainha'
- Mundo 'Expurgo' no comando e limite a bombardeios: como medidas de Gustavo Petro abalam militares na Colômbia
- Brasil STJ reduz penas de três condenados por chacina de Unaí
- Economia Governo 'tesoura' Farmácia Popular para garantir orçamento secreto em 2023
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.