Depois que o cantor Gabriel O Pensador cantou a música “Tô feliz!”, que cita na letra palavras contra o presidente, uma mulher, apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), acabou se descontrolando em um dos camarotes em uma festa em Curitiba, Paraná.
Apesar da raiva da senhora, a música foi escrita na época em que Fernando Collor, atual senador pelo PTB, era presidente da República.
Saiba Mais
Na música, Pensador diz: “Chegou a hora de acabar com os marajás (sou Collor!) Ouçam todos! Foi executado o nosso presidente. Aqui agora, vamos escutar Gabriel, o Pensador, principal suspeito do crime. Suspeito não, culpado, rapá. Pode falar aí que eu assumo mesmo.”
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a mulher bolsonarista, que não foi identificada, tem um ataque de histeria, com várias agressões verbais contra o cantor.
A bolsonarista chega a subir na grade para chamar mais a atenção do público e foi contida por um segurança, agredido pela mulher. Ela também puxou gritos a favor de Bolsonaro enquanto outros tentam acalmá-la. A mulher chamava o cantor de “maconheiro”.
Confira as imagens:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.