O reality A Fazenda liberou, nessa terça-feira (6/9), os nomes de seis participantes da 14ª edição do programa da Record TV e entre os anunciados está a Dr. Deolane Bezerra. Já na coletiva de imprensa a nova peoa começou a causar.
Na coletiva ao vivo com os jornalistas, a advogada Deolane Bezerra aproveitou para dar uma alfinetada no ex-juiz e atual candidato ao Senado Sergio Moro (União Brasil).
Perguntada sobre a investigação na qual tem seu nome envolvido, Deolane citou o caso de Moro.
"Todo mundo está passível de investigação, estamos aqui para isso. Sergio Moro foi alvo de busca e apreensão na casa dele, imagina Deolane? Estamos aqui", afirmou.
Saiba Mais
Entenda o caso
No último dia 14 de julho a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi alvo de um mandado de busca e apreensão. Durante a operação, policiais da 27º Delegacia de São Paulo apreenderam um Porsche, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, uma Land Rover Evoque, sete cadernos com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari e um celular iPhone.
Assim como outros famosos, ela foi investigada no inquérito que apura a atuação da empresa Betzord, que se apresenta como uma iniciativa de “investimentos esportivos”, mas opera no segmento de jogos e apostas on-line, por terem feito propaganda para o site e, no caso da advogada, ter recebido patrocínio para a realização de uma festa que ocorreu em meados de 2021.
Saiba Mais
- Política "Não podemos admitir que o Brasil tão rico não seja de todos", diz Tebet
- Brasil PM investiga policiais envolvidos em agressão a motociclista em BH; assista
- KPMG Pesquisa apresenta novas tendências para as agências de publicidade no Brasil
- Política Paraná Pesquisas: Álvaro Dias à frente de Moro na disputa pelo Senado
- Política Tebet sobre o agronegócio: "A gente não pode demonizar o setor"
- Blogs Redirect Bolsonaro veta saque em dinheiro de vale refeição do trabalhador. Abrasel apoia decisão - Capital S/A
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.