O cantor João Gomes usou as redes sociais para se desculpar com os fãs por gritar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), no evento do Rock In Rio. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor é visto puxando o grito contra o presidente: "Eii.. Bolsonaro, vai tomar no *".
Em seu Twitter, João Gomes pediu desculpa e disse que não apoia nenhuma bandeira. "Errei e desrespeitei alguns fãs... não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas... sou um eterno aprendiz", disse o cantor. Em outra publicação, o cantor disse que o dele é "transmitir amor e alegria" para o fãs.
Errei e desrespeitei alguns fãs… não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas… sou um eterno aprendiz ????????
— João Gomes ???? (@joaogomescantor) September 6, 2022
Saiba Mais
- Cidades DF Pombo-correio: cinco advogados do DF envolvidos com facções são presos
- Política "Casada com uma pessoa que vota em mim", diz Bolsonaro para Amanda Klein
- Ciência e Saúde O que é o estímulo supranormal, o fenômeno que engana nossos próprios instintos
- Cidades DF Ao menos 10 grupos se manifestam a favor do governo neste 7 de setembro
- Política Bolsonaro diz ter "péssimas lembranças de Moro", mas que operação foi covardia
- Brasil 'Mineiro peçonhento': pedreiro é indenizado em R$ 5 mil por danos morais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.