ROCK IN RIO

Após puxar grito contra Bolsonaro no Rock in Rio, João Gomes pede desculpas

Cantor declarou nas redes sociais que "errou" em puxar grito contra o presidente e disse que não apoia nenhuma bandeira

Vinícius Prates* - Estado de Minas
postado em 06/09/2022 12:51 / atualizado em 06/09/2022 12:53
 (crédito:  Reprodução/Redes Sociais/Reprodução/AFP)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais/Reprodução/AFP)

O cantor João Gomes usou as redes sociais para se desculpar com os fãs por gritar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), no evento do Rock In Rio. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor é visto puxando o grito contra o presidente: "Eii.. Bolsonaro, vai tomar no *".

Em seu Twitter, João Gomes pediu desculpa e disse que não apoia nenhuma bandeira. "Errei e desrespeitei alguns fãs... não apoio qualquer bandeira mas fui irresponsável. Queria pedir desculpas por citar um nome que jamais poderia citar. Errei. E peço muitas desculpas. Peço desculpas... sou um eterno aprendiz", disse o cantor. Em outra publicação, o cantor disse que o dele é "transmitir amor e alegria" para o fãs.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação