Famosos

Após desistir de ser o "Ken Humano", jovem vira auxiliar de pedreiro

Felipe Máximo, de 18 anos, ficou conhecido nas redes sociais pelos conteúdos publicados como sósia do boneco

Cecília Sóter
postado em 05/09/2022 15:09 / atualizado em 05/09/2022 15:09
Conhecido como Mr. Adam, ele ainda compartilha conteúdos no Instagram, mas agora com um outro olhar sobre si mesmo -  (crédito: Reprodução/Instagram @felipe__adam)
Conhecido como Mr. Adam, ele ainda compartilha conteúdos no Instagram, mas agora com um outro olhar sobre si mesmo - (crédito: Reprodução/Instagram @felipe__adam)

Felipe Máximo Dias de Oliveira, 18 anos, usou as redes sociais para contar que desistiu de se tornar o 'Ken humano' brasileiro e virou auxiliar de pedreiro.

O jovem morador de Peruíbe, cidade do litoral de São Paulo, conhecido pelo desejo de parecer com o boneco namorado da Barbie, revelou em entrevista ao g1 que abandonou o plano de realizar 42 procedimentos cirúrgicos.

Conhecido como Mr. Adam, ele ainda compartilha conteúdos no Instagram, mas agora com um outro olhar sobre si mesmo.

"Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver", afirmou Felipe, ao anunciar a desistência das modificações corporais.

Ele contou que está morando sozinho desde que a irmã foi viver em Portugal. Para arcar com o aluguel, aceitou uma proposta de trabalho do tio e do padrasto, que trabalham há muitos anos em obras.

"Com toda a dificuldade para trabalhar e precisando urgentemente de emprego acabei aproveitando a oportunidade que eles puderam me dar. Já tinha uma leve experiência [na função] então deu certinho", disse.

"Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra, né... Na construção civil", completou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação