É difícil escapar das filas em eventos que reúnem 100 mil pessoas em um único espaço, e no primeiro dia de Rock in Rio isso não foi diferente. Houve formação delas nas lanchonetes, nos bebedouros, nas lojas oficiais e, principalmente, nas ativações de patrocinadores. Ao menos até o fim da tarde, contudo, não se viu reclamação sobre elas.
Isso porque, apesar da aglomeração, quase ninguém perdia muito tempo parado. À exceção ficou por conta de uma ação do Itaú, que tradicionalmente distribui copos colecionáveis do Rock in Rio. Em um dos pontos de distribuição, a fila reuniu centenas de pessoas e chegou a dar voltas.
Na Rock Street, alguns pontos apresentaram pequenas filas para a aquisição de lanches, mas essas não passavam de poucos minutos. O mesmo pode ser visto nas lanchonetes espalhadas pela Cidade do Rock e nas lojas que vendem produtos oficiais.
Sorte mesmo teve quem curte os games. Na GamePlay Arena, onde é possível jogar nas clássicas máquinas de pinball ou em modernos videogames, nenhuma fila se formou ao longo da tarde. Havia máquinas vazias e a circulação era livre. Tudo isso sob o ar condicionado - que se tratou de um ótimo refresco para a tarde quente do Rio.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Suvaco do Cafuçu agita o sábado (3/9) com show de Otto na Birosca
- Diversão e Arte Xand Avião lança novo single intitulado ‘Para de me iludir’
- Diversão e Arte Netflix libera primeiras imagens de ‘O telefone do Sr. Harrigan’
- Diversão e Arte Jane Fonda compartilha diagnóstico de câncer: "Quimioterapia há 6 meses"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.