Música

Iza lança o projeto ‘Três’ e deve incluir faixas no show do Rock in Rio

Iza lançou o projeto musical Três, composto pelas faixas 'Mole', 'Mó Paz' e 'Droga', disponíveis em todas as plataformas digitais. As faixas serão apresentadas ao vivo no domingo (4/9), no Rock in Rio

Correio Braziliense
postado em 02/09/2022 15:46 / atualizado em 02/09/2022 15:47
 (crédito: Guilherme Nabhan)
(crédito: Guilherme Nabhan)

Quem estiver presente no Rock in Rio no domingo (4/9) e assistir ao show de Iza vai poder conferir ao vivo as três novas faixas lançadas pela artista, nesta sexta-feira (2/9) em todas as plataformas digitais. As canções Mole, Mó Paz e Droga fazem parte do projeto Três.

“O projeto Três é muito especial para mim porque ele é o carro chefe do meu álbum. As músicas que vieram antes, Gueto, Sem Filtro e , estarão no disco, mas Mole, Mó Paz e Droga são a primeira porta pro novo trabalho”, conta Iza. “Esse é um projeto que eu sempre quis fazer, sempre quis conectar a história das músicas, e surgiram muitas canções no processo de criação desse álbum que logo está chegando”, completa.

As músicas chegam acompanhadas de pequenos vídeos, disponíveis no YouTube da cantora, e na faixa Mó Paz ela conta com a participação de Ivandro, artista português que conheceu durante viagem para Portugal, este ano.

Iza conta com os parceiros de composição Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, além de outros artistas que retratam situações do cotidiano nas relações amorosas. As três faixas farão parte do novo álbum, com lançamento previsto para este ano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação